é verdade.. como está miúda faz imensa falta a todos nós. a força, o sorriso, a coragem, o humor, etc... conto pelos dedos as vezes que a vi chorar, onde ambas choramos juntas. recordo todos os momentos, já não com lágrimas, já não com choros. por mais que me doa, por mais que custe, ela não me quer mal, nem a mim nem a ninguém. por isso, um sorriso será sempre o meu objectivo e acho que o de todos nós. ela sempre o fez. devemos-lhe muito. pela lição de vida, pelo o carinho que nos deu, por cuidar de nós. e todos nós sabemos, que ela olhara por quem a ama. é dificl de acreditar. é injusto ter sido logo com ela mas isto não escolhe pessoas nem idades, temos de aceitar. levantar a cabeça e seguir com ela sempre em pensamento e no coração e acreditar que um dia, próximo ou não, uma questão de tempo, estaremos denovo do seu lado.
DEBORA SOFIA - AMO-TE, MELHOR AMIGA :') SAUDADE, ETERNA ! EXEMPLO A SEGUIR (l)
Os tumores do sistema nervoso central (SNC) na criança, representam um importante desafio dentro da Oncologia Pediátrica. representam 20% de todas as doenças malignas da infância. A faixa etária com maior incidência é entre os 4 e 9 anos. Estes tumores podem causar sequelas físicas e intelectuais, afectando o desempenho físico-motor, a memória, a visão, a fala ou outra função dependendo da localização do tumor.
os sintomas mais comuns são dor de cabeça (Cefaléia), vómito e náusea, tontura, fraqueza, convulsão, alteração na fala, na marcha, no equilibrio e na coordenação.
" Débora Cordeiro, era uma menina de 15 anos que sofreu deste tumor desde Março de 2008, foi uma luta constante...mas infelizmente no dia 23 de fevereiro de 2009, a doença levou-a..." Perdemos esta árdua batalha, mas confiamos que esta maldita doença irá ter o seu merecido fim!!
Iremos utilizar este blog, não só para homenagearmos a Débora pela sua coragem e luta perante a vida, mas também para colocarmos toda a informação que seja pertinente sobre esta doença, de forma a ajudarmos todos o que necessitem dela.
é verdade.. como está miúda faz imensa falta a todos nós.
ResponderEliminara força, o sorriso, a coragem, o humor, etc...
conto pelos dedos as vezes que a vi chorar, onde ambas choramos juntas.
recordo todos os momentos, já não com lágrimas, já não com choros. por mais que me doa, por mais que custe, ela não me quer mal, nem a mim nem a ninguém. por isso, um sorriso será sempre o meu objectivo e acho que o de todos nós. ela sempre o fez. devemos-lhe muito. pela lição de vida, pelo o carinho que nos deu, por cuidar de nós. e todos nós sabemos, que ela olhara por quem a ama.
é dificl de acreditar. é injusto ter sido logo com ela mas isto não escolhe pessoas nem idades, temos de aceitar. levantar a cabeça e seguir com ela sempre em pensamento e no coração e acreditar que um dia, próximo ou não, uma questão de tempo, estaremos denovo do seu lado.
DEBORA SOFIA - AMO-TE, MELHOR AMIGA :') SAUDADE, ETERNA !
EXEMPLO A SEGUIR (l)